MENU
ATENDIMENTO
(11) 2296.7901 / 2098.6370

Tratamentos

Investimento

Nossa Clínica trabalha com ética e transparência, deste modo se faz obrigada a cumprir as normas dispostas no Código de Ética Médica que considera inadequada a divulgação de preços de cirurgias, médias de valores ou formas de pagamento. Permanecendo implícito que existem formas diversas de pagamento, mas que estas devem ser analisadas após consulta médica, visto que a cirurgia plástica ou tratamentos que visam melhorar a estética corporal e/ou facial como área médica, não é uma ciência exata.

O médico realiza a consulta médica com o intuito de verificar as condições de saúde do paciente, compreender seus incômodos e expectativas para então informar o melhor tratamento visando corrigir, amenizar ou aprimorar determinado apontamento. Feito isso, são informados custos e discutida a forma de pagamento que melhor se adequa ao seu planejamento financeiro.

Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional.
Artigo 3º da Resolução do CFM nº.1.836/2008.
TOPO