MENU
ATENDIMENTO
(11) 2296.7901 / 2098.6370

Bioplastia Facial (Preenchimento)

Implantes Estéticos / Bioplastia Facial
Procedimento médico em que se usa determinada substância para preencher as depressões da pele, eliminar marcas de expressão, aumentar o volume e melhorar o contorno de áreas como boca, maçãs do rosto, corrigir imperfeições do nariz(dorso e arretar ponta) e queixo.
O envelhecimento é um processo natural, mas pode acarretar incômodos. 
A de bioplastia não requer internação, é realizado com anestesia local sem sedação, possibilitando resultados satisfatórios com baixos riscos e sem dificuldades em sua realização. Como a bioplastia não necessita de incisão, é conhecida como a plástica sem cortes, e é boa indicação para quem deseja realçar sua beleza sem precisar se submeter aos procedimentos tradicionais de cirurgia plástica.

A Técnica 
Há duas versões: os temporários e os definitivos. O primeiro precisa ser reaplicado com o passar do tempo, em geral de 9 a 12 meses, pois as substâncias injetadas são reabsorvidas pelo organismo, fazendo com que a pele volte ao seu estado anterior. O segundo é chamado assim porque suas substâncias permanecem na pele. Apesar da denominação “definitivo”, os resultados não são eternos, uma vez que o processo de envelhecimento não para. Após dois anos, em média, a pele tende a ceder novamente, necessitando de reaplicação.

» Temporários 
Ácido hialurônico
Substância ideal para eliminar linhas entre o nariz e o queixo (bigode chinês), ao redor dos olhos e para aumentar os lábios (Queiloplastia). Esse ácido está presente no organismo e é responsável por eliminar espaços entre as células que acentuam as marcas de expressão. O resultado é um rosto com melhor aparência.


Resultado
É possível notar o resultado definitivo em até uma semana, porém o resultado final é observado no final apos 6 semanas.

Pós-operatório
» Não tomar sol;
» É possível retornar às atividades cotidianas em até 48 horas;
» Evite esforços;
» Use protetor solar sempre.

Resumo Técnico
Nome técnico: Implantes estéticos Facial
Idade: a partir dos 18 anos ou 16 com autorização documentadada dos pais.
Anestesia: local
Duração da cirurgia: cerca de 1 hora
Internação: alta imediata
Cicatriz: puntura da cânula.
Pré-operatório: não é preciso fazer exames laboratoriais na maioria das vezes.
Pós-operatório: curativo usado para proteger o ferimento durante um dia por 24horas.
Tempo de recuperação: 5 a 7 dias.




 

Outros Tratamentos